Montaria Bota Bota Montaria Café Dakota Feminina Correntes Feminina Correntes Dakota HXwar4qvxH Montaria Bota Bota Montaria Café Dakota Feminina Correntes Feminina Correntes Dakota HXwar4qvxH Montaria Bota Bota Montaria Café Dakota Feminina Correntes Feminina Correntes Dakota HXwar4qvxH Montaria Bota Bota Montaria Café Dakota Feminina Correntes Feminina Correntes Dakota HXwar4qvxH Montaria Bota Bota Montaria Café Dakota Feminina Correntes Feminina Correntes Dakota HXwar4qvxH
João Azevêdo, José Maranhão, Lucélio Cartaxo, Rama Dantas e Tárcio Teixeira disputam eleições (Foto: Reprodução)

Montaria Bota Bota Montaria Café Dakota Feminina Correntes Feminina Correntes Dakota HXwar4qvxH

Foi perguntado ao eleitor em quem ele não votaria de jeito nenhum nessa eleição

658
COMPARTILHE

A pesquisa de intenção de voto realizada pela Método Pesquisa e Consultoria e contratada pelo Jornal CORREIO da Paraíba também avaliou o índice de rejeição dos candidatos. Foi perguntado ao eleitor em quem ele não votaria de jeito nenhum nessa eleição.

Para o Governo do Estado, os postulante mais rejeitados são Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL), que ficaram empatados com 51,2%. Em segundo lugar com maior índice de rejeição aparece João Azevêdo (PSB), com 43%. Em seguida ficaram José Maranhão (MDB), com 42,5%, o que revela um empate técnico com o socialista. Lucélio Cartaxo (PV) ficou com 40,9%.

Com relação aos candidatos ao Senado Federal, Roberto Paulino (MDB) obteve o maior índice de rejeição ficando com 46,9%. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Nivaldo Mangueira aparecem empatados com 46,5%, seguidos por Veneziano Vital do Rêgo (PSB), com 46,3%; Luiz Couto (PT), com 45,7%; Professor Nelson Junior (PSOL), com 43,7%; e, Daniella Ribeiro (Progressistas), com 41,9%.

A pesquisa quantitativa foi realizada entre os dias 28 de agosto e 31 de agosto e registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PB-03418/2018. Ela foi realizada em 60 municípios da Paraíba, sendo aplicados 1.100 questionários no Estado. A margem de erro é de 3%, com intervalo de confiança de 95%.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Descrição

A Bota Montaria Dakota Correntes Feminina dá aquela valorizada nas produções em dias frios! Com design diferenciado, aposta na mistura de tecidos e no detalhe de correntes douradas na parte frontal.

e Chuteira Preto Masculina Vortex 3 Nike Mercurial Campo FG CR7 Branco 7qz7Taw Sapatênis Branco K e Perfuros Sapatênis Marrom Sergio Masculino Couro Couro 0xPqdv0